São Paulo, Segunda-feira, 10 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONCERTO
Mario Brunello faz recital hoje
Hebraica abre sua temporada 1999

da Reportagem Local

A temporada de 1999 dos Concertos Internacionais Hebraica BankBoston será aberta hoje, no teatro Artur Rubinstein, da Hebraica, com recital do violoncelista Mario Brunello e do pianista Andrea Lucchesini.
Brunello foi medalha de ouro do Concurso Tchaikovski de Moscou em 1986. Trata-se do mais disputado prêmio para jovens violoncelistas. Obteve também os primeiros lugares nos concursos Dino Ciani, de Milão, Alfred Cortot, de Paris, e Città di Treviso.
Já gravou com a Filarmônica de Berlim e com a Philarmonia de Londres. No ano passado, lançou CD com as seis "Suítes para Violoncelo" de Bach, gravados ao vivo em récita que fez em Turim.
Ele e Lucchesini, ambos instrumentistas italianos, interpretam em São Paulo a "Sonata nº 1, em Mi Menor", opus 38, de Johannes Brahms, a "Sonata em Ré Menor", de Claude Debussy, e a "Sonata em Sol Menor", opus 65, de Frédéric Chopin.
A temporada Hebraica BankBoston ainda inclui oito programas até outubro, que trarão, entre outros, as orquestras de câmara de Stuttgart, de Viena e de Moscou, o pianista brasileiro Arnaldo Cohen, o Trio de Parma e o Quarteto de Cordas David.
Assinaturas para toda a temporada da Hebraica BankBoston ainda podem ser feitas pelos telefones (011) 818-8888 e 818-8889.



Concerto: duo Mario Brunello (violoncelo) e Andrea Lucchesini (piano)
Quando: hoje, às 21h
Onde: A Hebraica (r. Hungria 1.000, tel. 818-8888)
Quanto: R$ 50 para o concerto de hoje
Assinatura: R$ 320 para toda a temporada
Patrocinador: BankBoston




Texto Anterior: Visuais: Jenny Holzer mostra suas "verdades"
Próximo Texto: O bom dia: "Cassino" é a decadência dos 90
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.