São Paulo, Sábado, 13 de Março de 1999
Próximo Texto | Índice

FESTA
Pioneira, rave faz dançar com 14 horas de música
Avonts comemora 3 anos de vibração

BRUNA MONTEIRO DE BARROS
da Redação

Finalmente acontecerá a primeira grande rave do ano em São Paulo. A Avonts retoma suas atividades e abre o ano comemorando três anos de existência.
Pioneira na cena brasileira, a Avonts foi uma das primeiras a dar as caras, organizada pelos DJs Camilo Rocha e Dmitri. Há três anos, as festas eram muito mais "underground". Com flyers mais modestos, lugares muito mais difíceis de achar e pouca, muito pouca gente.
Passado o tempo, a Avonts pretende reunir de 2.500 a 3.000 pessoas, em um sítio distante da cidade -o que aumenta as chances de ser uma boa festa. No que realmente interessa, promete duas pistas com 14 horas de música eletrônica da melhor qualidade.
De acordo com o organizador Jason Bralli, essa Avonts não só estará comemorando seus três anos, como também celebrando as raves em geral. Por isso, estarão tocando também DJs de outras raves, como Rica e Feio, da XXX-Perience.
Na seção efeitos especiais e diversão garantida: raio laser, performances, escultura de fogo, duas piscinas e mato, muito mato.
O nome Avonts lembra bons tempos, vibração e diversão. Se, após o intervalo, a "grife" ainda conseguir manter seus princípios, será uma festa e tanto.

O quê: rave Avonts Quando: hoje, às 24h Onde: sítio Avonts, estrada do Nhambuca, Caucaia do Alto (rod. Raposo Tavares, km 39 à esquerda no posto Esso, seguir 9,7 km em direção a Caucaia do Alto, atravessar ponte de entrada da cidade e pegar a primeira à direita, seguir 2,8 km pela estrada Águas Espraiadas, virar à esquerda na estrada de terra e seguir sinalização Quanto: R$ 20, na porta, e R$ 15, antecipado na Glow (r. Augusta, 2.690, lj. 105)

Próximo Texto: O olhar de um sobrevivente: Roberto Benigni realiza obra-prima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.