São Paulo, Sábado, 21 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JAMIROQUAI
Fã de Jay Kay quer fazer "duo" no palco

Marco Ankosqui/Folha Imagem
Stella by Starlight, fã de Jay Kay, do Jamiroquai


FERNANDO OLIVA
da Redação

O vocalista Jason Kay não sabe, mas uma cantora brasileira quer subir no palco do Via Funchal para dançar e cantar com o vocalista e líder do Jamiroquai.
Usando o nome artístico de Stella by Starlight (a canção escrita em 1944 por Victor Young e Ned Washington), a baiana de Salvador, filha de libaneses, Estela Mussi Aniz, que completou 33 anos ontem, veio a São Paulo disposta a "participar" da turnê mundial de "Synkronized". Stella comprou um ingresso para o show de amanhã, mas disse que não quer apenas ficar na pista.
Usando um chapéu preto à maneira do vocalista do Jamiroquai, e misturando frases em português e inglês (que estuda há quatro meses no CCAA), ela conta que quer fazer um "duo" com Jay Kay.
Segundo ela, assim que ficar frente a frente com Kay, vai dizer: "I'm a brazilian girl and I will make a performance for you. It's a surprise for you" (Sou uma garota brasileira e vou fazer uma performance para você. É uma surpresa para você). Stella diz que costuma se apresentar em bares do Pelourinho, em Salvador, cantando clássicos do blues e da MPB.
Levando na bolsa os quatro discos da banda, Stella já tem pronto o repertório de sua "participação". Do disco "Synkronized", ensaiou "Canned Heat" e "Planet Home"; de "Emergency on Planet Earth", canta "I Like It. I Do It".
A turnê de "Synkronized" no Brasil termina neste fim-de-semana, com shows hoje e amanhã, às 22h, no Via Funchal (r. Funchal, 65, tel. 866-2300, Vila Olímpia). Existem apenas ingressos para pista (R$ 50), à venda apenas na casa de espetáculo. A bilheteria funciona das 12h às 22h.


Texto Anterior: Técnicas foram unificadas
Próximo Texto: O bom do dia: Na TV, um "Bye Bye Brasil" ainda inédito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.