São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Twisted Sister faz show na Via Funchal

Repertório do grupo terá hits dos anos 1980

Thierry Zoccolan/France Presse
O vocalista Dee Snider durante show na França em agosto deste ano

CARLOS MESSIAS
DO "AGORA"

No início, a sensação é de estranhamento. Mas basta se render à energia da performance que a diversão é certa.
Assim aconteceu quando a banda americana de hard rock Twisted Sister estreou no Brasil, em novembro de 2009, e saiu ovacionada. O grupo volta a se apresentar no Via Funchal neste sábado.
"Ainda detonamos, as pessoas ficam chocadas ao me verem no palco", declara o vocalista Dee Snider, 55.
A banda americana estourou nos anos 80 graças à maquiagem carregada, aos figurinos extravagantes e aos videoclipes de teor juvenil, como "I Wanna Rock". O quinteto acabou em 1988 e se reuniu em 2001, após o 11 de Setembro, para um festival beneficente.
Como aconteceu em 2009, o grupo irá apresentar-se sem figurinos nem maquiagem. "Percebemos que essas coisas encobriam a banda", afirma Snider. "Mas ainda somos as velhas drag queens de sempre", brinca o guitarrista Eddie Ojeda.
O público deve se surpreender com o bigode ostentado por Snider, parte de sua caracterização para "Rock of Ages", musical da Broadway em que canta e atua. O espetáculo traz pérolas como Journey, Bon Jovi e, claro, Twisted Sister.

TWISTED SISTER

QUANDO 27 de novembro, às 22h
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, tel. 3846-2300)
QUANTO R$ 140 a R$ 250
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Texto Anterior: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.