São Paulo, sábado, 29 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAIS FESTA

Picapes terão DJs internacionais

da Redação

Como se fosse pré-requisito para ser mega, as raves têm feito questão de trazer DJs estrangeiros para animar a pista. Dessa vez, a grande atração é o DJ inglês Paul Evolution, membro da equipe do Megadog, clube itinerante londrino.
Evolution se apresentará na pista 2 (hard house, tecno). Os limites entre algumas vertentes da música eletrônica ainda são bem tênues, mas Evolution classifica seu som de três maneiras: hard house, space funk e tecno.
Empolgado com o Brasil, o DJ já teve uma amostra do público que o espera na Fusion: apresentou-se na última quarta-feira no clube Lov.e. "Os brasileiros têm música no sangue, tenho certeza que será a melhor noite da minha carreira." Exagerada ou não, essa declaração serve para empolgar ainda mais o público da rave.
Dono de uma gravadora chamada Mechanoise, Evolution começou a discotecar hip-hop no início dos anos 80. Em 1987, segundo ele, ouviu um som chamado Sleezy D e passou a gostar de tecno.
Ele diz já ter passado por todos os grandes clubes de Londres e muitas raves e não ver diferença.

DJ Tube
A outra atração internacional da noite é o DJ de drum'n'bass Tube, de Nova York, que grava pelo selo Liquid Sky, do produtor brasileiro Carlos Slinger, o Soul Slinger. Tube não se apresentará como DJ, mas sim mostrando seu próprio trabalho ao vivo.
(BMB)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.