São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REAÇÃO À CRISE

Conceição Tavares defende governo Lula e culpa Executiva do PT por caixa dois
A economista Maria da Conceição Tavares, 75, responsabilizou a executiva do PT pelas operações de caixa dois feitas pelo partido e insinuou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz um "governo de merda".
"Como eu dizia no Chile, pode ser um governo de merda, mas é o meu governo. O PT, só não rasgo a carteirinha, porque, quando entrei, ainda era um partido sério. Enquanto eu tiver saúde, ultimamente eu tenho tido muita, eles vão saber o que é gritar", afirmou Conceição.
Em 1973, no Chile, meses antes do golpe do general Pinochet, os socialistas saíram em passeata em defesa do governo de Salvador Allende. Um dos manifestantes improvisou um cartaz que ficou famoso: "Este é um governo de merda. Mas é o meu governo, merda!"
Conceição, que é filiada ao PT desde 1994, fez sua intervenção em palestra do presidente do partido, Tarso Genro, ontem no Rio. (DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Mensalônicas - Ribeirão: Polícia Civil encaminha ao Supremo depoimento em que Buratti acusou Palocci
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Reação da sociedade: Grupo pede mobilização social em manifesto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.