São Paulo, terça-feira, 01 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GIRO PELO PAÍS

PARÁ

PMDB de Jader Barbalho ataca governador tucano
Com o registro cassado na semana passada, o candidato tucano ao governo do Pará, Simão Jatene, virou o principal alvo de ataques dos adversários políticos na reta final da campanha.
No horário eleitoral, Jatene foi alvo de todos os adversários, inclusive do PMDB -partido que é coligado nacionalmente com o PSDB. O presidente do PMDB no Pará é o ex-senador Jader Barbalho, acusado pelo Ministério Público Federal de desvio de recursos na extinta Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia).
O PSDB local rebateu os ataques no horário político com ataques contra a aliança branca entre o candidato ao governo do Estado Ademir Andrade (PSB) e Jader Barbalho.
Jatene teve a candidatura cassada pela Justiça por suposto uso da máquina administrativa.
Seus advogados recorreram no sábado contra a decisão. Como sua candidatura está sub judice, Jatene continua em campanha e com o espaço no horário eleitoral.


Texto Anterior: Empresa fez contrato de R$ 50 mi
Próximo Texto: Ceará: Tucanos usam imagens de Covas contra 2º turno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.