São Paulo, sexta-feira, 01 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIAGEM

Serra tira licença de dez dias do Senado e deve visitar Argentina, EUA e França
O senador José Serra, candidato derrotado do PSDB à Presidência, tirou licença de dez dias do Senado e viajou para o exterior. Serra só retoma suas atividades no próximo dia 12. A licença requerida por Serra cobre o período de 29 de outubro a 7 deste mês.
Serra fez mistério sobre seu roteiro, mas seus planos incluíam uma visita a Buenos Aires, Argentina, onde tem familiares e amigos, Nova York (EUA) e França. Viajou acompanhado da mulher, Mônica. O tucano pretende utilizar o período de descanso para pensar e decidir sobre seu futuro político.
Nos termos do regimento, o senador que se ausenta do país durante o período de sessões deliberativas deve solicitar a licença à Mesa do Senado. Serra justificou o pedido de licença, sem remuneração, para tratar de assuntos de "interesse particular".
Assessores de Serra queriam que ele evitasse a viagem a Buenos Aires por causa do tom que a campanha adotou em relação à crise Argentina. Mas ele argumentou que gostava muito da cidade, onde também tem muitos amigos e familiares.
(DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Rio Grande do Sul: TCE determina devolução de R$ 2,64 milhões
Próximo Texto: Comunicação: Assessores de Serra voltam ao governo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.