São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-ministro se dedica a blog e a aulas de inglês

DA REPORTAGEM LOCAL

"Estou adorando ser jornalista", afirma José Dirceu sobre sua nova rotina profissional. Escrever em seu blog é uma das atividades que lhe consomem mais de três horas por dia, além do trabalho como consultor e advogado.
Ele acusa a imprensa de ter tentado "derrubar o governo Lula": "O governo não pode controlar a imprensa. Agora, o país precisa de mais meios de comunicação. Há monopólios no Brasil".
Todo dia Dirceu vai à academia de ginástica. Fica a maior parte da semana na casa em Vinhedo (SP). Tem aulas de inglês: "O Lula tem que destravar o país e eu preciso destravar o meu inglês." "Divido meu tempo. Nem por isso eu deixo de criar minhas filhas, ler, ir ao cinema."
Dirceu mantém sob sigilo sua carteira de clientes, mas nega que trabalhe para a TAM e a Telmex, conforme rumores do mercado. Em seguida, acrescentou que nada impede que a empresa mexicana, do amigo Carlos Slim, seja sua cliente no futuro.
A Folha apurou que uma grande operadora de telefonia sonda Dirceu sobre cenários de investimentos. Já ele diz que não trabalhará para empresas deste setor. (MD)


Texto Anterior: Dirceu foi acusado de ser o mentor do mensalão
Próximo Texto: 3.500 sem-terra invadem porto para pressionar Incra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.