São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Assessoria diz que todas as contas foram aprovadas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

"Todas as contas eleitorais referentes a campanhas do deputado Wilson Lima foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, sem ressalvas", afirmou a assessoria do governador interino.
"O montante de recursos arrecadados em 2006 é mais do que suficiente para justificar os gastos eleitorais." Para a assessoria, não há distorção entre a renda de Lima e o valor gasto na campanha.
Ainda conforme a assessoria, o micro-ônibus "foi declarado à Justiça Eleitoral e [também] consta da declaração de Imposto de Renda de 2005/2006 e 2006/2007".
Na Justiça Eleitoral, porém, o veículo não aparece na declaração de bens. Para explicar o fato de o veículo estar em nome do deputado até 2007, a assessoria diz que, "provavelmente, a pessoa que o comprou deixou de transferi-lo para seu nome".
A possível compradora Edilair da Silva Sena não respondeu aos questionamentos. Sobre o uso de dinheiro vivo, a assessoria disse que "qualquer cidadão pode ter dinheiro em espécie".


Texto Anterior: Interino do DF gastou 1 ano e meio de salário em campanha
Próximo Texto: Reação: Câmara entrega ao Supremo parecer contra a intervenção no DF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.