São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2004/CAMPANHA

Mulher que queria fazer reclamações à prefeita é afastada do palco; na saída, ela fez nova tentativa

Em discurso, Marta faz mea culpa e admite problemas na saúde em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição, reconheceu ontem em discurso que sua atuação na área de saúde foi insuficiente. "Eu própria não estou satisfeita."
As declarações foram feitas durante evento comemorativo de um ano do CEU (Centro de Educação Unificado) Jambeiro, o primeiro inaugurado na capital.
É a primeira vez que a prefeita reconhece problemas na saúde, área que tem sido atacada por seus dois principais rivais, José Serra (PSDB) e Paulo Maluf (PP).
Marta, apesar da mea culpa, disse que pretende fazer na saúde a "revolução que fizemos na educação e no transporte".
No final da tarde, durante inauguração de um comitê de um candidato a vereador do partido, seguranças da prefeita foram obrigados a retirar do palco uma mulher que tentou se aproximar dela para lhe fazer reclamações. A mulher não quis se identificar.

Campanha e folia
Na madrugada de ontem, Marta apelou para a maior torcida organizada de futebol de São Paulo, a Gaviões da Fiel.
Acompanhada pelo marido, Luiz Favre, e pelo presidente nacional do PT, José Genoino, a prefeita ensaiou passos de samba, distribuiu autógrafos e posou para fotografias na quadra da Gaviões -principal torcida do Corinthians, que comemorou 35 anos de sua fundação.
Corintiano assumido, Genoino não desperdiçou a oferta do microfone: "Eu estou me sentido em casa. Trago para vocês um abraço do presidente Lula, o corintiano mais famoso do Brasil".
Na tarde de anteontem, Marta havia dançado rock ao lado do filho Supla, na zona leste.


Texto Anterior: Sem descanso: A evangélicos, Maluf prega sobre casamento e estabilidade familiar
Próximo Texto: Questão indígena: Após mortes de crianças, xavantes fecham rodovia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.