São Paulo, quarta-feira, 02 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2006

Heloísa Helena será a primeira a aparecer no horário gratuit

o DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A candidata do PSOL à Presidência, Heloísa Helena, será a primeira a aparecer na estréia da propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, no dia 15, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá fechar o programa desse dia.
O TSE fez ontem o sorteio da ordem de aparição dos oito candidatos ao Palácio do Planalto, incluindo Ana Maria Rangel (PRP), que deverá ter o seu registro rejeitado, a pedido do próprio partido.
A seqüência do dia 15 será: Heloísa, José Maria Eymael (PSDC), Geraldo Alckmin (PSDB-PFL), Rui Costa Pimenta (PCO), Cristovam Buarque (PDT), Luciano Bivar (PSL), Lula (PT-PRB-PC do B) e Ana Maria Rangel.
Antes, o TSE irá decidir sobre o cancelamento da candidatura de Ana Maria e a tendência é que a exclua da disputa. A regra vale para os dois programas em bloco da eleição presidencial, de 25 minutos cada, veiculados às terças, quintas e sábados.
Diariamente haverá 30 minutos de propaganda eleitoral para todos os cargos em disputa em inserções ao longo da programação, sendo 6 minutos dos presidenciáveis.
A ordem de aparição mudará a cada dia da propaganda presidencial, por sistema de rodízio. O último a aparecer em um dia será o primeiro no programa seguinte.


Texto Anterior: Mídia: Jornalismo da Folha é tema de disciplina da USP
Próximo Texto: Toda mídia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.