São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIA DE GALÃ

Em gravação de programa, senadora conta que foi a favor desde o início

Lula sabia de namoro, diz Suplicy

VIRGILIO ABRANCHES
DA REDAÇÃO

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) confirmou ontem que o namoro com a jornalista Mônica Dallari já acontece há cerca de um ano e que o presidente Lula, "como seu amigo, já sabia de muitas coisas". As declarações foram feitas na gravação do programa "Dois a Um", de Monica Waldvogel, que deve ir ao ar amanhã à noite no SBT.
A confirmação veio quando a apresentadora falou sobre o namoro "que já dura um ano", e Suplicy disse: "Foi uma das poucas pessoas que começaram a apoiar-me na minha pré-candidatura a presidente [em 2002]. É uma pessoa que tem extraordinária afinidade comigo". Antes de começar a gravação, o senador ligou para a namorada: "Te liguei para você me desejar boa sorte". Ela ainda mandou um beijo a Waldvogel.
Ao lado de Suplicy, estava a senadora Heloísa Helena (sem partido-AL). Na gravação, ela agiu como uma espécie de advogada de defesa do senador. Bem humorada, a todo o tempo interrompia Suplicy quando avaliava que ele estava dizendo algo que não devia e chegou a cutucá-lo por baixo da mesa para que mudasse de assunto.
Quando Suplicy começou a narrar a história de seu namoro, Helena interrompeu pela primeira vez. "Eu e a Marina [Silva, ministra do Meio Ambiente], quando ele se separou e começaram a aparecer as pretendentes, sentamos e ficamos: "Essa pode, essa não pode"." A senadora contou que aprovou o namoro com Mônica Dallari "de primeira" e fez questão de falar: "Ele está muito apaixonado".
O senador disse que, quando foi divulgada foto dele beijando Helena no Senado, ela explicou a Mônica que era "respeitoso".


Texto Anterior: Conflito agrário: Sem-terra saqueiam caminhões em MS
Próximo Texto: Panorâmica - Questão indígena: Índios fazem dois reféns em Roraima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.