São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NATAL

Candidato quer ponte da cidade até Noronha
Apesar de propostas como construir uma ponte para ligar Natal a Fernando de Noronha ou colocar massagistas em postos de saúde, o candidato à prefeitura da capital potiguar Miguel Joaquim da Silva (PTC), 65, o Miguel Mossoró, não se acha folclórico e diz ser um "político de idéias novas".
Uma ponte entre Natal e a ilha teria 361 km de extensão, de acordo com o Comando da Marinha -a distância equivale a 27 pontes Rio-Niterói, que tem 13,3 km. Questionado sobre a viabilidade da sua proposta, Mossoró afirmou que "se os europeus fizeram um túnel embaixo do mar, por que nós não podemos fazer uma ponte como essa?". Ele se refere ao Eurotúnel, pelo qual trens passam sob o canal da Mancha, entre a França e a Inglaterra. Sargento reformado do Exército e pai de sete filhos, o candidato disse que uma das prioridades de seu governo será combater o turismo sexual.
Outra promessa de Mossoró é reaparelhar os postos de saúde de Natal e contratar equipes de massagistas para cuidar dos idosos. O candidato declarou que não tem pretensão de ganhar. Na pesquisa do Ibope divulgada no último dia 26, ele não chegou a aparecer com 1% das intenções de voto. (DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: Outras cidades: Rio
Próximo Texto: Rio: Maia debocha de horário eleitoral de adversários
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.