São Paulo, sábado, 03 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Assessor de Maluf diz que denúncia é cortina de fumaça

DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor de imprensa do ex-prefeito Paulo Maluf, Adilson Laranjeira, afirmou em nota que o "possível" pedido de prisão faz parte de uma "cortina de fumaça" criada para desviar o foco das denúncias federais. Leia abaixo a íntegra da nota.
 
"Sobre notícia divulgada hoje [ontem] sobre um possível pedido de prisão de Paulo Maluf, encaminhado à Justiça pela Polícia Federal, é preciso deixar claro: como o processo contra Paulo Maluf corre sob segredo de Justiça, quem divulgou isso só o fez para criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção da sociedade brasileira sobre os escândalos que atualmente acontecem em Brasília.
Maluf sempre esteve e está à disposição de todas as autoridades, quando convocado, para prestar esclarecimentos sobre qualquer assunto e nunca fugiu de suas responsabilidades."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Troca de alianças: Casamento de filho de Maia tem pancadaria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.