São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007 |
Texto Anterior | Índice
Toda Mídia Nelson de Sá "Bloom"
Na capa do "New York Times", "Florescimento do comércio leal" (Fair trade bloom) no Brasil. O enviado a Varginha, Andrew Downie, relatou como pequenos produtores já plantam com "preocupação pelo bem-estar social e ambiental". No mesmo "NYT", longa reportagem do enviado a Planaltina, Larry Rohter, destacou que o Cerrado "floresce" (bloom) com as ações da Embrapa, empresa de pesquisa agropecuária que mostraria por que o país virou "superpotência agrícola". Sua sede é "parada obrigatória de todo líder terceiro-mundista em visita", a estatal "é modelo" no Banco Mundial etc. Já no "Jornal Nacional", ontem, o mesmo Cerrado, "na região central do Brasil", era comparado a um "deserto", por causa de queimadas "fora de controle".
TERRAS À VENDA
O site Tela Viva deu que começa hoje, bancado por seis redes e sete fabricantes de eletrônicos, a campanha de divulgação da estréia das transmissões de TV digital, em dois meses. O site próprio já faz "contagem regressiva". NEWS VS. NEWS Mal estreou a Record News, com "guerra" de acusações de lado a lado, e o blog Blue Bus deu ontem que a Globo News "está saindo com campanha [de publicidade] na mídia impressa, exterior, televisão, cinema, com a assinatura "Sempre que for preciso'". PATAMAR NOVO? O blog de Lauro Jardim na Veja On-line deu que "Duas Caras" fez anteontem "a pior estréia da década", de novelas do horário na Globo. Diz que "parece estar se firmando um novo patamar", não mais 50 pontos, mas 40. E foram só dois intervalos, no capítulo. Leia as colunas anteriores @ - Nelson de Sá Texto Anterior: Rio: Rosinha aceitou favela para quitar dívida Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |