São Paulo, domingo, 04 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Índice

PRESIDÊNCIA

Comboio de Lula excede limite de velocidade
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou o dia com familiares na Granja do Torto ontem. No início da manhã, ao deixar o Alvorada, o comboio presidencial tentou despistar jornalistas e chegou a 140 km/h em algumas vias de Brasília cujo limite de velocidade varia entre 60 km/h e 80 km/h.
O comboio, composto pelo carro de Lula mais dois automóveis da segurança, foi para a Granja do Torto pouco antes das 10h. Veículos de emissoras de TV tentaram se aproximar, mas a segurança impedia, com manobras em ziguezague.
Não é a primeira vez que o Planalto tenta despistar a imprensa. Em novembro, Lula quebrou a tradição de manter o Pavilhão Presidencial hasteado no local onde está o presidente: a bandeira permaneceu hasteada no Alvorada quando Lula estava no Torto. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Panorâmica - Prêmio: Lula e FHC são premiados por transição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.