UOL

São Paulo, domingo, 04 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ministro diz que sindicato pode ver os números

DA REPORTAGEM LOCAL

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o ministro Ricardo Berzoini afirmou que ""todos os dados disponíveis" sobre a reforma da Previdência vêm sendo ""exaustivamente" divulgados desde janeiro.
Segundo assessores do ministério, ""possíveis" alterações nos números ""dizem respeito a atualizações que vêm sendo feitas, decorrentes do avanço no calendário". Declararam, entretanto, que as informações estarão ""à disposição" do Sindilegis para consultas.
Já o presidente da CUT, João Felício, referiu-se ao presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União, Ezequiel Souza do Nascimento, como ""pelego". ""É um pelego. Esse tipo de gente consegue ter espaço criticando os outros. Somos autônomos em relação ao governo e expomos nossas divergências", disse.
""Ele [Nascimento] tem setores de privilegiados em sua base e quer que defendamos essa gente", completou. Procurada, a assessoria de Luiz Marinho não foi localizada.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Operação social: Com mais programas, fundo contra a pobreza é diluído
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.