São Paulo, sábado, 04 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÂMARA MUNICIPAL

Polícia Civil prende 4 dos 9 vereadores de cidade de AL

DA AGÊNCIA FOLHA

Quatro dos nove vereadores da Câmara Municipal de Pilar, em Alagoas, e três ex-vereadores foram presos ontem pela Polícia Civil sob a acusação de desvio e mau uso do dinheiro público entre 2005 e 2007.
Segundo o Ministério Público do Estado, eles são acusados de não prestar contas da verba indenizatória, contratar assessores irregularmente e superfaturar contratos. O prejuízo chega a cerca de R$ 2,5 milhões.
O ex-diretor financeiro da Câmara Benedito Cavalcante de Barros Neto, filho do atual prefeito do município, teve a prisão decretada, mas não havia sido localizado pela polícia até o fechamento desta edição. A reportagem não conseguiu falar com o advogado dele.
Segundo a Polícia Civil, foram presos os vereadores Patrícia Henrique Rocha (PMDB), presidente da Câmara, Damião dos Santos (PSL), Luiz Carlos Omena da Silva (PRB) e Roberto Cavalcante da Silva (PMDB). A reportagem não conseguiu localizar seus advogados.


Texto Anterior: Outro lado: Governador nega ter divulgado fitas e isenta TV
Próximo Texto: PF prende 13 suspeitos de grilagem de terra em MT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.