São Paulo, quinta-feira, 05 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gomes da Silva deve ser ouvido hoje pela Justiça

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Sérgio Gomes da Silva, apontado como o mandante do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), deverá ser interrogado hoje pela Justiça.
É a terceira vez que o juiz Luiz Fernando Migliori Prestes, da Comarca de Itapecerica da Serra, tenta ouvir o empresário. Nas outras vezes, advogados de defesa conseguiram adiar a sessão. Eles alegavam que não tinham tido acesso às provas produzidas no processo.
Além do juiz estadual, poderão formular perguntas os promotores criminais que investigam o caso: José Reinaldo Carneiro, Roberto Wider Filho e Amaro José Thomé Filho.
A Promotoria deverá explorar algumas contradições apresentadas por Gomes da Silva em seus primeiros depoimentos, logo após o assassinato de Daniel. Uma das perguntas será sobre o momento do seqüestro e o motivo de o empresário ter parado e destravado as portas do carro blindado em que estava com Daniel.
Gomes da Silva está preso em uma cadeia pública de Juquitiba. O pedido de liberdade formulado por seus advogados foi negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo na semana passada.


Texto Anterior: Caso Santo André: Promotoria recebeu escutas sem os diálogos de Dirceu
Próximo Texto: No ar: "Vídeos Incríveis"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.