São Paulo, quinta-feira, 06 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tuma altera imagem e agora aposta no social

DA REPORTAGEM LOCAL

A coordenação de campanha de Romeu Tuma, candidato da coligação PFL-PMDB, quer evitar que ele seja conhecido somente como "xerife", pelo seu passado ligado à polícia.
Portanto a ordem é diversificar os temas de campanha, dando ênfase aos assuntos sociais.
Para convencer o eleitor paulistano de que não entende só de segurança, o ex-chefe do Dops e da Polícia Federal reforçará suas propostas para problemas históricos da cidade (enchentes, moradia e saúde, entre outros) e tentará mostrar que tem boas propostas para a área de educação.
Com o maior tempo entre os candidatos no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV (cerca de 26 minutos diários), Tuma pretende dar mais prioridade à campanha de mídia que à campanha de rua.


Texto Anterior: PT planeja comícios na periferia
Próximo Texto: Maluf fará campanha "pobre"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.