|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Tuma altera imagem e agora aposta no social
DA REPORTAGEM LOCAL
A coordenação de campanha de Romeu Tuma, candidato da coligação PFL-PMDB, quer evitar que ele
seja conhecido somente como "xerife", pelo seu passado ligado à polícia.
Portanto a ordem é diversificar os temas de campanha, dando ênfase aos assuntos sociais.
Para convencer o eleitor
paulistano de que não entende só de segurança, o ex-chefe do Dops e da Polícia
Federal reforçará suas propostas para problemas históricos da cidade (enchentes, moradia e saúde, entre
outros) e tentará mostrar
que tem boas propostas para
a área de educação.
Com o maior tempo entre
os candidatos no horário
eleitoral gratuito no rádio e
na TV (cerca de 26 minutos
diários), Tuma pretende dar
mais prioridade à campanha
de mídia que à campanha de
rua.
Texto Anterior: PT planeja comícios na periferia Próximo Texto: Maluf fará campanha "pobre" Índice
|