São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2005

Texto Anterior | Índice

Thomeu afirma que conversa foi desculpa para não magoar Tuma

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado Paschoal Thomeu, que aparece na gravação, diz ter "inventado uma desculpa" para seu "amigo do peito" Romeu Tuma Júnior. "Sabe quando você não quer magoar um amigo e inventa uma história?" Segundo Thomeu, os dias que antecederam a eleição do novo presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo foram marcados pelo assédio dos cabos eleitorais de ambos os lados. "Mas eu voto com o governador sempre, não seria agora que mudaria."
Na gravação, Thomeu diz que o Alckmin prometeu-lhe ajuda para vender terras para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e que não poderia cuspir no prato em que come.
Thomeu prossegue: "A única forma de me livrar dos defensores da candidatura [do dissidente Rodrigo Garcia] foi dizendo isso, que eu não podia faltar ao governador que tanto estava me ajudando".


Texto Anterior: PSDB sob suspeita: Deputado diz que trocou voto por "ajuda"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.