São Paulo, terça-feira, 06 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho, sem verba, cancela agenda em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem material de propaganda suficiente para distribuir aos eleitores e em crise de caixa para pagar uma claque profissional de cabos eleitorais, o candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, preferiu desistir, de última hora, do roteiro que faria ontem pelas ruas de São Paulo e Osasco.
Na noite de anteontem, na recepção montada na TV Bandeirantes, o presidenciável foi socorrido por diretórios do PSB da Baixada Santista, que bancaram a presença de um trio elétrico.
Pessoas contratadas pelo comando da campanha de Garotinho em São Paulo confirmaram à Folha a falta de estrutura para realizar a agenda de ontem.
Segundo os "aliados profissionais" do PSB informaram, não havia carros nem seguranças suficientes para os eventos.
Garotinho informou que o cancelamento devia-se a contusões nas pernas provocadas pela queda do seu palanque na sexta-feira.
O candidato do PSB cumpriu apenas uma atividade de campanha ontem: concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes.
Garotinho repetiu as críticas que fez no debate a Ciro Gomes (PPS), a quem atacou por causa da aliança com as oligarquias, e a Luiz Inácio Lula da Silva, "sem experiência administrativa".
Indagado sobre um encontro com Paulo Maluf, candidato do PPB ao governo de São Paulo, Garotinho disse: "Maluf pediu meu plano de segurança. Disse que iria esfregar na cara do [governador Geraldo] Alckmin". (XICO SÁ)


Texto Anterior: Justiça Eleitoral: 7,7% de eleitores não são obrigados a votar
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.