São Paulo, sábado, 06 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO SANTO ANDRÉ

Procuradores de São Paulo aprovam moção de repúdio contra Aristides
O Órgão Especial do Colégio de Procuradores do Ministério Público de São Paulo aprovou ontem por unanimidade uma moção de repúdio contra o ex-procurador-geral Aristides Junqueira, cujos honorários no caso Santo André foram pagos por Marcos Valério, apontado como operador do suposto "mensalão". A sugestão da moção de repúdio partiu do procurador René Pereira de Carvalho. O voto deverá ser publicado hoje no "Diário Oficial" da Justiça.
Segundo Carvalho, ao aceitar advogar para o PT, "especialmente para atuar em medidas judiciais e extrajudiciais necessárias a proteger a boa imagem do partido", Junqueira se esqueceu de seu passado como procurador-geral da República.
Apesar do voto, Aristides Junqueira foi capa na revista do órgão deste mês, a "Associação Paulista do Ministério Público em Reflexão", com o título "Um eterno promotor de Justiça". (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Mensalônicas - Saques: Sócio da Bônus Banval diz que dinheiro retirado do Rural foi devolvido a Valério
Próximo Texto: Goiás: Citado pela imprensa local, irmão de Delúbio diz não ter sacado R$ 250 mil de Valério
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.