São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS ESTADOS

REFORÇO

Ministros intensificam campanha para alavancar candidatos da base aliada

Ministros cumpriram uma extensa agenda política, de Norte a Sul do país, no final de semana. No sábado, José Dirceu (Casa Civil) esteve em Fortaleza para um almoço de adesão à candidatura de Inácio Arruda (PC do B) à prefeitura.
Humberto Costa (Saúde) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social) passaram a noite de sexta e o fim de semana em campanha por cidades mineiras. Os dois percorreram 14 municípios.
Costa participou, na sexta-feira, de um evento oficial na Santa Casa. Os adversários do prefeito Fernando Pimentel (PT), que tenta a reeleição, fizeram críticas à presença dos ministros em Minas Gerais.
"É uma pena que os ministros tenham tempo para vir fazer campanha e não tenham tempo para prestar um bom serviço para o país e para Belo Horizonte, porque não vem nada para a cidade", disse o deputado estadual João Leite (PSB), principal adversário de Pimentel.
Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência) visitou o Pará. No sábado, esteve em Santarém, onde participou da campanha da petista Maria do Carmo.
À tarde, o ministro foi a Belém para um showmício da candidata à prefeitura da capital Ana Júlia Carepa (PT). Ele ainda visitou Castanhal, a 66 km de Belém, para apoiar os candidatos petistas da região.
Nilcea Freire (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) esteve em Rondônia e no Acre. Nos dois Estados, participou de passeatas em homenagem às mulheres.
Freire almoçou com o candidato a prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT) e gravou depoimentos de apoio para o horário eleitoral dos candidatos petistas antes de sair às ruas.
Matilde Ribeiro (Igualdade Racial) passou o sábado fazendo campanha para os candidatos do PT em Florianópolis e mais três cidades da região metropolitana da capital. Ela acompanhou o candidato petista Afrânio Boppré à prefeitura em uma passeata pelo comércio do Estreito, bairro continental da cidade, das 11h às 12h30.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Maluf vê empate com Serra em 2º
Próximo Texto: Ceára: Possível segundo turno também segue embolado em Fortaleza, aponta Datafolha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.