São Paulo, sexta-feira, 07 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Favorito, Aécio adia campanha para tirar férias

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Um dia após o PSDB inscrever a chapa do governador Aécio Neves, o tucano adiou o início da campanha e tirou férias. Ele viajou para a Europa, onde descansará cerca de dez dias com a sua filha, Gabriela, 15.
Favorito na disputa mineira (tinha entre 70% e 72% das intenções de voto em maio), a campanha tucana só deve começar no dia 17. Nesse dia está prevista a visita do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que percorrerá com Aécio as cidades de Montes Claros, Teófilo Otoni e Divinópolis.
Os R$ 20 milhões previstos pela campanha de Aécio superam os gastos de sua eleição em 2002 (R$ 15 milhões) e são o dobro do que prevê seu adversário Nilmário Miranda (PT). Nilmário já pôs o pé na estrada. Fez corpo-a-corpo na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e foi a Contagem e Betim. (PAULO PEIXOTO)

Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Imóveis de candidatos têm valor maior que o declarado
Próximo Texto: Dante, das Diretas-Já, morre aos 54 anos em Mato Grosso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.