São Paulo, segunda, 7 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado de biopsia será dado hoje

da Reportagem Local

Sai hoje de manhã o resultado da biopsia do tumor retirado na última sexta-feira da parede esquerda da bexiga do governador reeleito de São Paulo, Mário Covas. O resultado do exame indicará se é um tumor cancerígeno ou benigno.
Segundo o médico David Uip, que acompanhou a cirurgia, Covas terá "uma alta definitiva" caso a biopsia constate que o tumor da bexiga é benigno. "Se for maligno, teremos que tomar uma decisão junto com o governador e a família sobre a forma de tratamento."
Também hoje, segundo o médico Sami Arap, que operou o governador, será retirada a sonda que Covas está usando para urinar. Logo que o governador passar a urinar normalmente, ele poderá sair do Instituto do Coração (Incor), onde está internado desde quinta-feira.
Segundo os médicos, Covas conversou pelo telefone ontem com o presidente Fernando Henrique Cardoso e recebeu telefonemas de outros políticos, como o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.