São Paulo, sexta-feira, 08 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Tribunais não fornecem explicações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

No TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), tribunal que mais tem processos acumulados, a assessoria não respondeu o pedido de esclarecimento feito pela Folha. A assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso também não ligou de volta. O tribunal teve, proporcionalmente, o pior desempenho da Meta 2.
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o maior do país, pediu que as perguntas fossem feitas por e-mail, mas não respondeu à Folha até a conclusão desta edição.
O TJ do Rio, segundo a assessoria, vai apresentar novos números até fevereiro. O tribunal fluminense foi o que mais julgou processos da meta.
Segundo a assessoria do CNJ, o órgão não é responsável pelo cumprimento da meta. O programa foi criado em fevereiro de 2009, em congresso com representantes dos tribunais. Como a participação no programa não é obrigatória, o cumprimento da Meta 2 é uma iniciativa de cada tribunal.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Fernando Meirelles vai dirigir Marina na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.