São Paulo, sábado, 8 de fevereiro de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Temer não quer comentar viagem

da Sucursal de Brasília
A Folha procurou ouvir o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), sobre a viagem dos 22 parlamentares à Europa. A assessoria de imprensa da Câmara afirmou que Temer não vai se pronunciar sobre o fato.
A reportagem ligou para a sede da Fenaseg, no Rio de Janeiro, e procurou o presidente da entidade, João Elísio Campos. Foi informada de que Campos estaria na sede da Bamerindus Seguros, em Curitiba.
A secretaria Beatriz informou que Campos estaria numa reunião fora da empresa e não retornaria ontem à tarde. A reportagem registrou o motivo da entrevista. O presidente da Fenaseg não deu retorno à ligação até o fechamento desta edição.
A Folha ligou várias vezes para a sede da Fenacor, no Rio de Janeiro, ontem à tarde. Ninguém atendeu o telefone.
O assessor de imprensa do deputado Cunha Bueno (PPB-SP), José Machado, disse que o deputado foi convidado para a viagem porque foi o autor da emenda constitucional que quebrou o monopólio do IRB (Instituto de Resseguros do Brasil).
O deputado Luiz Gushiken (PT-SP) disse que foi convidado porque acompanha a tramitação dos projetos sobre o sistema financeiro. ``Não sei o que eles querem'', disse. Lembrou que a viagem acontece em período de recesso parlamentar.
A maioria dos parlamentares procurados pela Folha já estava em trânsito ou já havia chegado a Paris.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã