São Paulo, Quinta-feira, 08 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Senador nega influência

da Sucursal de Brasília

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), não quis comentar abertamente a lista dos seus parentes empregados na Bahia.
Ao olhar a lista de parentes ACM negou que quatro deles tenham sido empregados por sua influência: a filha Tereza Mata Pires e os irmãos José Maria Magalhães, Ângelo Magalhães e Eduardo Magalhães.
Por meio de sua assessoria, ACM comentou que desconhecia que alguns parentes estivessem empregados no governo, como Helena (irmã), Paula (neta), e Eliete (cunhada). Não fez comentários sobre Antonio Carlos Magalhães Neto e o irmão Jayme Magalhães.
ACM disse que preferia não tratar do assunto, uma vez que todos são seus parentes e que ele "não iria mentir".
Por intermédio do diretor da Secretaria de Comunicação Social do Senado, Fernando César Mesquita, ACM afirmou que sua filha Tereza trabalha por "espírito público", no Serviço de Atendimento ao Cidadão.
O irmão José Maria Magalhães ocupa a Secretaria da Saúde, segundo ACM, por mérito próprio. "É um dos médicos mais competentes da Bahia".


Texto Anterior: ACM tem 11 parentes em cargos públicos
Próximo Texto: Neto ganha promoção no primeiro mês
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.