São Paulo, terça-feira, 09 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho volta ao rádio para "fiscalizar" PT

DA SUCURSAL DO RIO

O pré-candidato do PSB a presidente, Anthony Garotinho, deixou a caneta de governador de lado e assumiu novamente o microfone de radialista. No último sábado, ele reestreou na rádio Tupi, do Rio, o programa "Show de Garotinho", o mesmo que comandou entre 1994 e 1995, quando ficou sem cargo eletivo.
O programa irá ao ar todos os sábados, de 8h às 10h. Ele pretende, como disse na reestréia, fiscalizar a administração de Benedita da Silva, do PT, que concorrerá à reeleição contra sua mulher, a ex-primeira-dama Rosinha Matheus.
Pela Lei Eleitoral, Anthony Garotinho poderá comandar seu "show" no rádio até o dia 15 de junho. Até lá, o ex-governador pretende mesclar as viagens de campanha com a profissão de radialista.
Atualmente, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio examina duas representações contra Garotinho por propaganda eleitoral indevida. Ele é acusado de propagandear sua candidatura à Presidência no programa "Prestação de Contas", que foi ao ar no dia 26 de janeiro na rádio Tupi, e no jornal eletrônico "A Força do Povo -Governo Garotinho".


Texto Anterior: Marta exagera ao falar de verbas contra as cheias
Próximo Texto: Camaradas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.