São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OPERAÇÃO ANACONDA

Rocha Mattos é transferido para Maceió
O juiz João Carlos da Rocha Mattos, preso em novembro de 2003 em decorrência da chamada Operação Anaconda, foi transferido ontem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília para a carceragem federal de Maceió (AL). A transferência foi requisitada pela desembargadora Therezinha Caserta, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, relatora da ação penal na qual Rocha Mattos é acusado de ser o "mentor" de uma quadrilha acusada de vender sentenças judiciais.
Como o processo tramita sob segredo de Justiça, nem a desembargadora nem a PF informaram os motivos da transferência para Maceió.
A chegada de Rocha Mattos ao aeroporto de Maceió estava prevista para as 21h de ontem, segundo o delegado Arivaldo Marques. Rocha Mattos ficará sozinho em uma cela na carceragem da PF, equipada apenas com uma cama e um banheiro. Ele não poderá ver televisão.


Texto Anterior: Congresso: Sarney e João Paulo negociam adiar recesso
Próximo Texto: Investigação: Justiça decreta a prisão de filha de João Arcanjo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.