São Paulo, sexta-feira, 09 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Assessor se nega a falar sobre relatório

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O jornalista Luiz Fernando Emediato, assessor de imprensa licenciado da Força Sindical, se negou a falar sobre o relatório da Secretaria Federal de Controle ao ser procurado. Emediato é hoje coordenador de comunicação da campanha presidencial de Ciro Gomes (PPS), cujo vice é o ex-presidente da Força Paulo Pereira da Silva (PTB), o Paulinho.
"Tenho o relatório na minha mão. Já li e conheço tudo. Mas a Força Sindical não tem o menor interesse em ajudar a Folha a fazer essa reportagem", disse Emediato.
Segundo ele, "a Força não vai responder à Folha nem a jornal nenhum [sobre as irregularidades apuradas]. Vai responder [à Secretaria Federal de Controle] no prazo estabelecido".
O relatório que aponta irregularidades que teriam sido cometidas pela Força Sindical na aplicação de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) não cita nominalmente Paulinho.


Texto Anterior: Campanha: Força usou verbas do FAT de modo irregular, diz governo
Próximo Texto: Investigações atingem PSDB e PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.