São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro de FHC defende Kassab como candidato

DA REPORTAGEM LOCAL

Ministro dos Esportes e Turismo no governo Fernando Henrique Cardoso, o presidente da SPTuris (Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo), o tucano Caio Luiz de Carvalho, defendeu ontem a candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM), como obrigatória. Kassab, diz, "é o candidato para vencer a eleição".
Evitando declarar sua intenção de voto, Carvalho afirmou que torce e trabalha pela aliança DEM-PSDB já no primeiro turno das eleições, mas "está muito difícil" garantir sua manutenção.
"O Geraldo [Alckmin], que sempre apoiei, até tem o direito de ser candidato. Mas o Kassab tem o direito e a obrigação, pois é um excelente prefeito, faz uma gestão séria cheia de realizações, saneou as finanças do município, inovou com o Cidade Limpa e foi leal ao programa do PSDB e ao [governador José] Serra. É o candidato para vencer a eleição", afirmou o presidente da SPTuris.
Ligado ao ex-presidente FHC, Carvalho é um dos que defendem a permanência dos tucanos na prefeitura paulistana, caso o PSDB lance o ex-governador Geraldo Alckmin.


Texto Anterior: Serra detém saída de alckmista da prefeitura
Próximo Texto: No Dia da Alegria, Marta tem momento de candidata em parque de diversões de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.