São Paulo, sexta-feira, 10 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

"Vídeo foi um outro equívoco", afirma assessoria

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria do presidenciável do PSB Anthony Garotinho disse que a apresentação do vídeo produzido pelo governo do Rio no evento pré-eleitoral do ex-governador em São Paulo, em palestra na Eurocâmara, em São Paulo foi "um outro equívoco." Ontem, o assessor do candidato, Paulo Fona, usou o mesmo termo para falar da distribuição dos livretos.
Ao ser questionado porque o presidenciável não pediu para que o vídeo não fosse exibido, ao perceber o "equívoco" de ser o mesmo produzido para o governo do Rio, o assessor Paulo Fona pediu um tempo para falar com Garotinho. A reportagem ligou novamente, mas o celular estava desligado e a caixa postal, cheia.
O próprio Garotinho foi quem apresentou o vídeo aos empresários. "Achei melhor apresentar esse vídeo antes de falar com vocês", afirmou.
Segundo a coordenadora de eventos da Eurocâmara Andréa Ferreira, o convite para a participação do então governador no almoço foi enviado no início de abril, mas ela não soube precisar a data. Garotinho renunciou no dia 5 de abril.
Andréa disse que os livretos foram enviados para a Eurocâmara na segunda-feira. (LA)



Texto Anterior: Governo do Rio não pagará "balanço" de Garotinho
Próximo Texto: Rivais fazem propostas parecidas na CNI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.