São Paulo, sábado, 10 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano quer pôr militares nas fronteiras

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CASCAVEL

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse ontem em Cascavel (PR) que, se eleito, irá colocar as Forças Armadas para auxiliar a Polícia Federal "no patrulhamento das fronteiras brasileiras": "Isso é para ter mais polícia nas fronteiras, dar mais segurança no combate ao tráfico de drogas e de armas. Para não ficar só enxugando gelo aqui dentro".
No oeste do Paraná, Alckmin se reuniu com lideranças do PSDB, PFL e PPS. A segurança nas fronteiras com a Argentina e o Paraguai é uma preocupação da população local.
Ao chegar a Cascavel, o tucano afirmou ter certeza de que irá para o segundo turno e atribuiu sua queda em pesquisas eleitorais ao fato de "ter ficado três meses afastado da mídia": "Agora em junho temos o horário do PSDB na TV. E depois, com a campanha eleitoral, vamos para o segundo turno. E tenham certeza: no Paraná eu ganho no primeiro turno".
Alckmin também aproveitou para criticar o que chamou de "abuso" do presidente Lula com gastos em publicidade e viagens "de campanha".


Texto Anterior: Com custo de R$ 1 milhão, convenção do partido deve reunir 15 mil em Minas
Próximo Texto: Eleições 2006/Máquina pública: Sem dinheiro, Lembo segura gastos em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.