São Paulo, sábado, 10 de julho de 2004

Texto Anterior | Índice

Marisa passa por imprevistos na Festa dos Estados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma visita da primeira-dama Marisa Letícia da Silva aos estandes da Festa dos Estados, em Brasília, foi interrompida por um incidente: a explosão de um transformador fez com que acabasse a energia elétrica.
Marisa havia visitado dois estantes (o de Bahia e o de Minas Gerais) e estava no terceiro (Rio Grande do Sul) quando dois balões colocados atrás do palco, empurrados pelo vento, atingiram fios de alta de tensão, que provocaram a explosão do transformador.
Antes, Marisa havia passado por outro imprevisto. Ela foi tentar hastear a bandeira do Brasil, mas não conseguiu fazê-lo sozinha, porque a corda em que a bandeira estava presa escapou da roldana.
Durante o desfile das delegações, ela quase foi atingida no rosto por um lenço vermelho, enrolado no formato de uma rosa, atirado pelo empresário Beto Carreiro, montado no cavalo Faísca. Ela desviou a cabeça para não ser atingida.
Marisa declarou aberta a Festa dos Estados em companhia da mulher do vice-presidente José Alencar, Mariza Campos Gomes da Silva. Participaram da cerimônia os governadores Marcone Perillo (GO), Marcelo Miranda (TO) e Luiz Henrique (SC). Houve desfile inaugural.


Texto Anterior: Questão agrária: Lula veste boné de dissidentes do MST
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.