São Paulo, sábado, 10 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin terá o dobro do tempo de pepebista

DA REDAÇÃO

O candidato ao governo paulista pela coligação "São Paulo em boas mãos" (PSDB-PFL-PSD), o governador Geraldo Alckmin, terá mais do que o dobro do tempo de seu principal adversário, Paulo Maluf, da coligação "Resolve São Paulo" (PPB-PL-PSDC-PTN), no horário eleitoral gratuito, que começa no dia 20 de agosto.
No plano de mídia divulgado ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral, Alckmin, candidato à reeleição, terá cinco minutos e 50 segundos contra dois minutos e 19 segundos do ex-prefeito.
Fernando Morais (PMDB) terá dois minutos e 38 segundos, e José Genoino, candidato da coligação "São Paulo quer mudança" (PCB-PC do B-PT), dois minutos e dez segundos. O candidato da "Frente Trabalhista" no Estado, Antonio Cabrera, terá à disposição um minuto e 59 segundos.
Os candidatos ao governo do Estado terão dois blocos de vinte minutos no rádio e outros dois, de igual duração, na televisão, sempre às segundas, quartas e sextas.
No rádio, estão reservados para a propaganda dos candidatos a governador os intervalos de 7h e 7h20 e 12h e 12h20. Na televisão, será entre 13h e 13h20 e 20h30 e 20h50. (CÉSAR GUERRA CHEVRAND)


Texto Anterior: Genoino quer fim de bico para PMs
Próximo Texto: PT sob Suspeita: CPI pode terminar só depois das eleições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.