São Paulo, domingo, 11 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA


ILUSTRADA
Ator Rômulo Arantes morre em acidente aéreo aos 37 em Minas Gerais

DA SUCURSAL DO RIO

O ator e ex-nadador Rômulo Arantes morreu ontem pela manhã quando o monomotor onde estava caiu, no município de Maripá de Minas, a cerca de 50 km de Juiz de Fora (MG).
Arantes sobrevoava a fazenda que havia comprado no município há cerca de três anos e onde vinha passando a maior parte do seu tempo. O piloto do monomotor também morreu no acidente.
Arantes foi sepultado ontem mesmo, às 18h, na cidade mineira de Bicas.
Rômulo, que atuou, entre outras novelas, em "Quatro por Quatro", faria 38 anos amanhã. Ele havia planejado vir ao Rio para comemorar o aniversário.
Nadador profissional, Arantes disputou três olimpíadas e foi campeão mundial de 100 metros em nado de costas em 1981, no Japão. Sua carreira na TV ganhou impulso a partir de 1992, quando participou da novela "Perigosas Peruas", na Globo.
O sucesso fez com que tentasse também a carreira de cantor, tendo participado do espetáculo "Viva Elvis", em 96.
O ex-nadador era casado e tinha um casal de filhos.

EVANGÉLICOS
Marcha reúne 500 mil em São Paulo


Aproximadamente 250 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem da Marcha para Jesus, organizada pela Igreja Renascer. Os organizadores afirmaram que a manifestação reuniu dois milhões de pessoas. A marcha complicou o trânsito na região de Santana (zona norte de SP). A marginal Tietê registrou dois quilômetros de lentidão, no sentido da rodovia Ayrton Senna-Castelo Branco, entre as ponte das Bandeiras e Limão. Alguns ônibus que traziam participantes atrasados pararam na marginal para desembarcar, o que complicou ainda mais o tráfego na região. De acordo com os organizadores, 20 trios elétricos acompanhavam a marcha. O presidente da CET (Companhia de Engenharia de Trânsito), Camilo Cristófaro, acompanhou pessoalmente a operação. (DA FOLHA ONLINE).

COLISÃO
Acidente mata 1 e fere 15

O motorista de um ônibus morreu e 15 passageiros ficaram feridos num acidente entre dois veículos em Espírito Santo do Turvo (350 quilômetros de São Paulo), na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus da Viação Garcia bateu na traseira de uma carreta Mercedes-Benz que transportava madeira. O motorista do ônibus morreu na hora.


Texto Anterior: Entenda o caso: Gasto do Brasil na exposição é investigado
Próximo Texto: Regime militar: Cuba treinou 202 brasileiros, diz Exército
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.