São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia aceita prévia com Temer

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia afirmou ontem que aceita a realização de uma prévia com o novo presidente do PMDB, Michel Temer, para decidir o candidato do partido à sucessão estadual.
"Convido o Michel a participar da prévia. Espero que ele se viabilize como candidato ao governo, porque, por enquanto, não tem a menor condição de ser. Se conseguir, eu o apóio", declarou o ex-governador.
O ex-governador disse que poderá disputar ele mesmo a sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB), caso outro candidato não se viabilize. "Não é minha vontade. Eu, se pudesse escolher, sairia para o Senado ou disputaria a Câmara dos Deputados", afirmou.
A vitória de Temer na convenção nacional do partido, anteontem, deu a ele novas esperanças de derrotar o grupo de Quércia, que hoje controla o diretório estadual. O deputado, que tinha desistido de tentar ser o candidato ao governo, voltou a pensar no assunto. Se não obtiver a indicação, pode disputar o Senado.


Texto Anterior: STF recebe denúncia contra Itamar
Próximo Texto: FHC volta a comparar sua gestão à esperança da era JK
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.