São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Pepebista diz que senador tem "raciocínio lento"

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato Paulo Maluf (PPB) afirmou ontem que o senador Eduardo Suplicy (PT) tem "raciocínio lento" e que não é seu adversário na disputa pela Prefeitura de São Paulo. A declaração de Maluf foi uma resposta aos ataques feitos pelo senador em encontro com sindicalistas, ontem pela manhã.
Ao ser informado pelos repórteres de que Suplicy declarou que ele teria aliciado deputados, Maluf afirmou que isso deveria ter sido discutido há 16 anos, quando os dois concorriam ao governo do Estado de São Paulo.
Na verdade, a disputa foi há 14 anos. Ocorreu em 1986, quando foi eleito o governador Orestes Quércia (PMDB). Maluf ficou em terceiro lugar e Suplicy em quarto.
"O senador Eduardo Suplicy não é candidato a prefeito de São Paulo. Ao fazer essas acusações, com 16 anos de atraso, ele está demonstrando que é realmente lento de raciocínio. Ele demorou todos esses anos para falar", disse o pepebista.

Eixo
Paulo Maluf rebateu ontem a declaração de Marta Suplicy, feita anteontem, de que ele estaria "fora do eixo" ao tentar agredi-la com ataques pessoais, desmoralizando sua candidatura.
"Ela (Marta) se traiu. Quem disse que perdeu o eixo não fui eu, foi o senador, quando se refugiou na Serra da Cantareira", afirmou o candidato -em referência indireta à vida privada da candidata.
"Quando o senador Eduardo Suplicy era candidato a governador, em 1986, ele se refugiou por uma semana. Quando o PT o encontrou, ele disse que estava fora do eixo, só não falou onde o eixo estava", disse. (LC)


Texto Anterior: Suplicy chora ao falar de Marta em evento
Próximo Texto: Pereira jogou na seleção brasileira na Copa de 1974
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.