São Paulo, Sábado, 12 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RUMO A 2000
Marta é único nome certo
Partidos já articulam candidatos

A 110 dias do prazo final para a filiação partidária dos pretendentes à vaga de candidato à Prefeitura de São Paulo, só um nome, o de Marta Suplicy (PT), é tido como certo entre os principais partidos. Há duas incógnitas: Celso Pitta e Francisco Rossi. Ambos estão sem partido. O primeiro já manifestou a intenção de participar da disputa, mas esbarra na dificuldade de obter legenda. Rossi continua com um alto cacife eleitoral, mas afirma não ter interesse em concorrer novamente.
Pesquisa Datafolha divulgada em março revelou que Marta liderava com 25%, Paulo Maluf (PPB) aparecia em seguida com 17%, empatado tecnicamente com Rossi, Luiza Erundina (PSB), ambos com 14%, e José Serra (PSDB), com 13%. Além da petista, Erundina é a que aparece com mais chances de consolidar sua candidatura, entre os pesquisados.


Texto Anterior: Acidente no ES mata 2 da comitiva de Lula
Próximo Texto: Marta já tem equipe eleitoral
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.