São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MENSALÔNICAS

EMPRÉSTIMOS


Acusado de adulterar arquivos, Rural oferecerá auditoria à CPI dos Correios
O advogado José Carlos Dias, que tem o Banco Rural como cliente, vai hoje a Brasília para um encontro com o senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios, para, em nome do banco, oferecer a contratação de uma empresa de auditoria para acompanhar a análise dos documentos.
Dias disse à Folha que não houve nenhuma alteração nos arquivos enviados pelo Rural às autoridades que analisam a quebra de sigilo das contas das agências de Marcos Valério. Interpretando um laudo não-conclusivo da Polícia Federal sobre os dados do Rural, parlamentares suspeitaram de que pudesse ter havido alterações.
O advogado disse que o que ocorreu foi uma falha no "contador do número de registros": por falha do programa utilizado, o contador ora contabilizava mais ou menos dados, embora todos os dados estivessem nos arquivos enviados à CPI. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE)


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/A visão da igreja: Presidente da CNBB cobra explicação de Lula
Próximo Texto: Cassação: Câmara cassa mandato de deputado do PL acusado de venda irregular de ações
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.