São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin prega voto útil contra rival pepebista

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha do governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, vai pregar o "voto útil" contra Paulo Maluf (PPB) ainda no primeiro turno.
O crescimento de José Genoino (PT) na última pesquisa Datafolha, na qual ele subiu de 10% para 17% e se aproximou de Alckmin, acendeu o sinal de alerta entre os tucanos, que temem ver migrar para o petista todos os votos do eleitorado anti-Maluf.
O candidato do PPB tem a maior taxa de rejeição entre os concorrentes ao governo -38%, segundo o Datafolha. Maluf lidera com 30% das intenções de voto.
Estável na segunda posição, com 25%, Alckmin já apareceu nos programas eleitorais gratuitos ontem afirmando que é o único com condições de vencer Maluf no segundo turno.
O Datafolha para o segundo turno dá 47% para o tucano, contra 41% de Maluf. Genoino está empatado tecnicamente com o pepebista. Alckmin avaliou como positivo o resultado e disse que não irá ao ataque contra o petista. "Vamos continuar em uma linha de campanha séria e propositiva."


Texto Anterior: Maluf atribui queda a tucano e nega mudança
Próximo Texto: Presidente: Todos querem JK
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.