São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na televisão, Serra ataca vinculação de Mercadante a Lula

DA REDAÇÃO

Líder nas pesquisas, que indicam sua eleição no primeiro turno, o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra (PSDB) atacou ontem a principal estratégia do petista Aloizio Mercadante para tentar ir ao segundo turno: a vinculação de sua imagem à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No seu programa eleitoral na TV, o tucano afirmou que o governador de São Paulo precisa ter "força própria". "Não pode ficar na sombra nem andar na garupa de ninguém, nem mesmo do presidente."
Na semana passada, o programa de Mercadante apresentou a tese de que o petista teria mais facilidade de receber verbas do governo federal, já que Lula é favorito à reeleição.
Ontem, o petista investiu no eleitorado feminino. Seu programa apresentou depoimento da candidata a vice Nádia Campeão (PC do B), destacada como a única mulher nessa situação em São Paulo, e da ex-prefeita da capital paulista Marta Suplicy. (RODRIGO RÖTZSCH)


Texto Anterior: Justiça eleitoral: Serra terá espaço no horário de Quércia
Próximo Texto: CNJ pode proibir viagens de juízes com despesas pagas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.