São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Serra, proposta da petista é "truque eleitoral'

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB) afirmou ontem que a prefeita Marta Suplicy (PT), ao anunciar o fim das taxas para motoboys, faz "truque eleitoral" para "ganhar votos", e defendeu a autoria da proposta.
"Eu tenho defendido isso há meses. Agora ela [Marta] está fazendo isso por truque eleitoral, para poder fazer algum agrado aos motoboys que foram tão maltratados pela prefeitura."
Mesmo assim, Serra defendeu a proposta: "Eu sou a favor da medida, embora ela [Marta] esteja tomando única e exclusivamente para ganhar alguns votos".
O partido ainda não se reuniu para discutir a questão, mas um integrante da coordenação de campanha defendeu que o assunto seja explorado publicamente.
A idéia do tucano é mostrar que a proposta foi defendida primeiramente por Serra, e até mesmo por Paulo Maluf (PP), e que agora foi encampada pela prefeita.
Além do fim das taxas de motoboys, outro assunto que deve ser explorado na campanha será a liberação dos corredores do Passa Rápido para taxistas, feita às vésperas do primeiro turno.
O deputado federal Walter Feldman (PSDB), um dos coordenadores da campanha, disse não acreditar que medidas como essa tenham grande influência sobre o eleitorado. "O povo não acredita mais em truques eleitorais. Mas como são benefícios para a população, tudo é bem vindo."


Texto Anterior: Candidata deixa de discutir com eleitor para argumentar
Próximo Texto: Olhos nos olhos: Após escrever para Marta, Alita ganha óculos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.