São Paulo, quarta, 13 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Calote é péssimo. Se essa história pega, o Brasil vai para o beleléu. Ninguém paga mais nada. Dá para pagar a dívida. Não tem mais o que renegociar."
Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)
²
"Governadores têm direito de ir ao Ministério da Fazenda e ao presidente discutir seus casos específicos. Mas não para rever o contrato que está assinado."
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
²
"Estamos honrando e vamos honrar os compromissos. Mas temos que rediscutir o sistema federativo. Seria bom um fórum permanente de governadores."
Jaime Lerner (PFL-PR)
²
"A renegociação já foi feita. O que preocupa é o desemprego e a diminuição da atividade econômica."
César Borges (PFL-BA)
²
"Viemos prestar solidariedade irrestrita à equipe econômica, mas vamos trabalhar para ter condições melhores de cumprir o que foi estabelecido."
Marconi Perillo (PSDB-GO)
²
"Precisamos reafirmar a responsabilidade com as contas públicas. Isso gera condições para a redução dos juros. São Paulo vai honrar seus compromissos."
Geraldo Alckmin (PSDB-SP)
²
"O país tem que ter disciplina. Nossas dívidas são solúveis. A renegociação é importante, mas não hoje. Hoje é defender o presidente e condenar Itamar."
Joaquim Roriz (PMDB-DF)
²
"A solução não está em desagregar a Federação pela deserção individual ou pela declaração de hostilidade unilateral."
Roseana Sarney (PFL-MA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.