São Paulo, domingo, 13 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tuma, com 8 minutos, aposta nas variações

DA REPORTAGEM LOCAL

Com 26% do tempo do horário eleitoral gratuito, a ordem na campanha do senador Romeu Tuma, candidato do PFL à Prefeitura de São Paulo, é não engessar os programas no horário eleitoral.
Por isso, de acordo com o publicitário Marco Antônio Rocha, há poucas regras que, com certeza, irão do começo ao fim do período das inserções gratuitas.
"Sabemos que o "Basta!" será usado do primeiro ao último programa", diz Rocha, referindo-se à expressão que o candidato tem usado em seus discursos para pregar o combate à corrupção, à violência e à impunidade.
O primeiro programa será uma apresentação do candidato, que deve expor os motivos pelos quais quer ser prefeito. A apresentação, porém, deve se limitar à vida profissional do senador, poupando a família de Tuma de aparições.
Uma apresentadora -Ana Carbati, que já trabalhou na campanha de Joaquim Roriz (PMDB -DF)- fará a introdução dos temas que serão tratados por Tuma.
O cenário -metálico- simula o visual de uma grande avenida de São Paulo, de acordo com o publicitário pefelista.
Nos programas seguintes devem surgir depoimentos de líderes do PMDB e do PFL, além de conversas de Tuma com políticos que implantaram programas que ele pretende seguir e com especialistas de algumas áreas, como já aconteceu no programa partidário que foi ao ar em maio passado.
Marco Antônio Rocha afirma que Tuma não atacará os adversários nem responderá a ataques que envolvam as relações do candidato com o ex-juiz foragido Nicolau dos Santos Neto.
(SÍLVIA CORRÊA)


Texto Anterior: Alckmin quer mostrar influência e polidez
Próximo Texto: Tempo e Pitta são obstáculos para Maluf
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.