São Paulo, sábado, 13 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Sócio de Valério contesta versão de Kalid Antônio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Único sócio da SMPB Comunicação que ainda não tinha aparecido na linha de frente das investigações, Ramon Hollerbach Cardoso, envolvido na crise por Jader Kalid Antônio, disse ontem, por meio de nota da assessoria da empresa, que "não são verdadeiras" as declarações do doleiro.
Vice-presidente da SMPB, Cardoso disse que "jamais procurou o sr. Kalid para prestação de serviços de consultoria financeira ou qualquer outro tipo de negócio". E que "não enviou e não possui recursos fora do país".
"Ramon Cardoso destaca que já teve seus sigilos fiscal e bancários quebrados. Toda contabilidade de sua empresa já foi disponibilizada para a Receita Federal, Procuradoria Geral [da República], CPI dos Correios e da Compra de Votos", encerra a nota. A SMPB não comentou sobre os fax que Kalid trocou com a gerente financeira da agência, Geiza Dias.
Anteontem, nota de Marcos Valério de Souza informou que os valores pagos a Duda Mendonça foram entregues ao "consultor financeiro Jader [Kalid], seguindo instruções de Duda Mendonça e Zilmar Fernandes [sócia de Duda]".
Marcelo Leonardo, advogado de Valério, completou a informação dizendo que havia um fax de Kalid para Geiza explicitando as formas de pagamento.
(PAULO PEIXOTO E JOSÉ MASCHIO)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: No Congresso, até base critica pronunciamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.