São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf e Alckmin obtêm direito de resposta

DA REDAÇÃO

A troca de acusações entre aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do ex-prefeito Paulo Maluf (PPB) no horário eleitoral gratuito resultou em duas concessões de direito de resposta anteontem no TRE.
Alckmin obteve um minuto de direito de resposta no programa da coligação "Resolve São Paulo" (PL-PPB-PSDC-PTN). O motivo foi a apresentação de notícia de jornal sobre denúncia de fraude na licitação Anhangüera-Bandeirantes em propaganda de rádio de candidatos a deputado federal.
Na outra sentença, Maluf conseguiu um minuto no programa de TV da coligação "São Paulo em boas mãos" (PSDB-PFL-PSD), devido à veiculação de vídeo, na propaganda dos candidatos a deputado federal, em que o ex-prefeito aparece ao lado do então presidente Fernando Collor.
Em palestra ontem, Maluf utilizou a rebelião em Bangu I para atacar Alckmin. "O vice é eleito para ser vice. Quando assume, acontece isso [o motim], disse".



Texto Anterior:
GOVERNADOR
São Paulo: PFL e PSDB põem deputados contra Genoino

Próximo Texto: Piauí: Policial liga governo a retirada de publicidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.